URGENTE: Força Estadual Integrada de Segurança Pública inicia operação de combate ao crime em Chapadinha - PORTAL TOP MÍDIA

Notícias

URGENTE: Força Estadual Integrada de Segurança Pública inicia operação de combate ao crime em Chapadinha

 



Na tarde desta sexta-feira(21), o secretário estadual de Segurança Pública Jefferson Portela esteve na sede do 16° Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha, onde  determinou nova operação das forças de segurança em Chapadinha e região. Em entrevista o secretário deixou bem claro que as facções criminosas existentes em Chapadinha e no Maranhão sentirão o peso do braço do Estado.






"Qualquer bandido que queira afrontar o Sistema de Segurança, ele só tem um destino : ser preso ou tombar em confronto com a forças de segurança, por que nós fazemos valer essa força, e é para isso que esses homens e mulheres que estão aqui, são profissionais preparados, prontos, na intervenção .


Estamos nesse momento dando a largada para uma ação de defesa da cidade de Chapadinha, contra qualquer um que queria cometer crimes". concluiu o secretário.


A operação teve início na noite desta sexta-feira(21), com objetivo de combater possíveis ações criminosas, e garantir a segurança da população.


O foco da operação está voltado para o combate aos crimes contra a vida, rondas estão sendo feitas  nas principais ruas e avenidas da cidade e busca pessoal, com possíveis restrições relacionadas a criminalidade.



Video: Sousa Neto / Reprodução via whatsapp